Find me

31 de julho de 2010

A chuva escorre na minha janela

Teu sangue escorre pelo teu pulso agora.
A dor escorre nos meus olhos.
Por quê? Por quê?

Agora não há mais tempo para desculpas
Agora já não há espaço para o amor que eu não te devolvi.
Ela se foi.

Carregava com ela meu coração
E eu nem sabia.

Erraste, e o meu orgulho não nos deixou em paz.
O relógio já marca 05:23
E não amanheceu pra ti.

Não vais mais ver a luz da lua
Minhas lágrimas frias te impedirão de ver as estrelas.
Verás apenas teu reflexo confuso...
Dor e alívio.

Eu sei que já não faz mais diferença
Mas eu te amei
Mesmo com as facadas que me deste outra vez.
Eu não te esqueci.

Essa foto minha já cheia de sangue na tua mão, nada mais é do que a prova de amor que um dia eu te cobrei. Me deste, porém imbecil como sempre, não acreditei no amor. Não acreditei no sentimento, não acreditei em ti.


And everytime I see you in my dreams
I see your face, it's haunting me

Nenhum comentário:

Postar um comentário