Find me

1 de setembro de 2010

Quanto tempo não te escrevo

Deveria por educação perguntar como está, o que tem feito. Nunca fui educada. E eu vim aqui falar de mim.
Minha vida? Bom, eu vou indo.. Tenho escrito pra ti, mas nada te enviei.
Perdi o juízo.
Queimo meu cigarro, como se fosse uma lembrança nossa. Lembrança do que nunca aconteceu. Já se foi um maço, e eu ainda te sinto aqui. Mais uma dose desse whisky mais uma lágrima, mais uma noite sem sono, menos um dia sem ti, menos um pedaço de mim. Mais uma gota de sangue no chão.
Tentei escapar da realidade com essa bebida. Não me lembro do que fiz hoje, nem por que te escrevo.
Não me lembro quem sou.
Só lembro-me dos meus olhos fechados e meus lábios junto aos teus.
Não me importo mais com a brutalidade das tuas palavras, só me importo com a frieza do teu silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário