Find me

27 de julho de 2010

Foi só esse vinho

Uma noite fria, uma noite fria e triste. Por um momento pensei que tivesse perdido duas pessoas de vez. Acho que só uma realmente se foi. A outra eu ainda tenho, mas acho que é por pouco tempo. A única coisa que não me deixa dormir é essa garrafa de vinho. A única coisa que ainda não me machucou foi ela também. O que me deixa pra baixo é a certeza de que não tem o que se fazer, das duas partes. Ou tem, simplesmente ignorar tudo isso, afnal, o amor não suporta toda e qualquer barreira? Mas ignorar até quando? Ignorar até chegar o dia que vai ser verdade tudo aquilo que me dizem e também te dizem? De 10 pessoas, nove querem a nossa infelicidade. E aí? Acho que eu ainda consigo ser feliz, mas novamente as lágrimas voltaram a escorrer. Magnífico. O pior de tudo é que eu te amo, e eu tenho certeza que eu não vou aguentar nem um segundo sem pensar em ti. Não vou aguentar nem um dia sem te ligar e ouvir: boa noite juliana. Me diz por favor, o que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário