Find me

27 de julho de 2010

Te perdi

E eu não aceitei isso, e eu acho que jamais vou conseguir aceitar. Todos os sonhos, todos os planos desmoronaram sobre meu coração que se partiu. Já tentei encontrar mil maneiras de ir embora pra outro mundo que não encontre mais o teu rosto. Quero que me devolva a outra parte do meu coração que levou contigo. Me disse uma vez que era pra sempre, e a tola apaixonada acreditou.
Tuas desculpas doem mais do que o teu silêncio. Me perdi em mil palavras que não conseguem explicar sentimentos, que transbordam em lágrimas que escorrem do verde dos meus olhos, que um dia brilharam quando me amar você jurou.
Me deixaste aqui sem teu calor, sem teu amor. Hoje minha vida se resume em tristeza e rancor mas, amanhã quem vai estar aqui a me esperar?

Neolle me pediu a um tempinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário