Find me

27 de julho de 2010

Vivemos num mundo fútil

Se perderam tentando buscar a felicidade, e na cabeça deles felicidade seria enriquecer. Seria ter mais. Como se pudessem levar tudo isso pro céu ou seja lá o lugar que se vai quando morre. Não nos ensinaram a viver, não nos ensinaram a amar. Me enganaram. Onde está o príncipe encantado? Onde estão os super heróis que iriam me salvar, o bem não venceria o mal?

Aquele homem me disse outra vez, que tudo o que eu tinha que fazer para ser feliz seria estudar, e depois tudo o que viesse seria lucro! O que ele entende por " ser feliz ", o que ele entende por felicidade? Feliz não é aquele que tem mais, feliz é aquele que É mais. Não encontraremos a felicidade só depois que tivermos um boom salário e encontrarmos a metade da laranja. A vida não é só isso. A vida é feita de sonhos, agora realizá-los vem de cada um, difícil é só disculpa para o possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário