Find me

27 de julho de 2010

Não se pode amar o desconhecido

Você conheceu a outra, você não conhece esta. Você não pode amar o que não conhece, você não pode gostar do que é desconhecido. Eu não quero cair, eu não quero me entregar. Você disse chorando outra vez que não voltaria mais, e que finalmente me deixaria em paz.
Cartas queimadas, fotos rasgadas e flores jogadas entre quatro paredes chamadas "lembranças". É tão lindo seu jeito de mentir. É tão cruel seu jeito de amar.
Promessas.. cansei de promessas. Cansei de mentiras, cansei de ti.
Odeio isso. Não sei se eu te amo, não sei se te quero, não sei se te odeio, se te espero. Odeio essas brigas na minha cabeça. Odeio essa minha indecisão, essa bipolaridade.
Te odeio, ou será que te amo? Tanto faz.
A única coisa certa, é que esse sentimento não identificado passa logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário