Find me

9 de outubro de 2010

J

Não sei puxar assunto, não sou boa de papo. Acredite, eu sou tímida. Morro de medo de barata e adoro cavalos. Sou louca pela comida da minha avó. Não sou nem um pouco fesca. Odeio gente fútil. Odeio mesmo.
Perdi uma avó, e não me despedi dela por opção. Meu maior erro, sem dúvidas. Não conheci meus dois avôs, hoje, só tenho uma avó viva. Tenho um irmão mais novo, que é a coisa mais chata e mais fofa desse mundo.
Morei em uma casa que era quase uma chácara, e em um apartamento pequeno. Sempre quis conhecer Las Vegas. Mas entre campos tranquilos e praias agitadas, prefiro um campo. Sou hiperativa. Adoro estudar, mas tenho preguiça. Detesto rotinas e pessoas rotineiras. Enjoo fácil das pessoas. Me irrito com tudo.
Sou ciumenta. Extremamente ciumenta. A cinco meses atrás, quando diziam que "os opostos se atraem", eu ria. Choro por qualquer coisa, mas não vivo me lamentando. Mas detesto pessoas que só reclam, choramingam, e não fazem bosta nenhuma para sair do lugar onde estão.
Tenho PAVOR que mecham e baguncem minhas coisas. Detesto tudo o que é monótono. Pessoas, livros, filmes, músicas, lugares. Renato Russo era o cara.
Eu ODEIO que me digam que não so capaz. Gosto de ficar bonita mas detesto me arrumar. Não tenho paciência para ficar em frente á um espelho passando beleza solúvel com água. Toda vez que corto meu cabelo, me arrependo. Sou extremamente teimosa. Não sou carinhosa.
Minha sinceridade excessiva as vezes magoa que está ao meu redor. Antes sincera, do que falsa.
Algumas partes do meu passado me repugnam. Queria nascer em 1970. Não confio em quase ninguém. Amo crianças, e a ingenuidade e sinceridade delas. Gravo falas e promessas, elas serão importantes um dia. A coisa mais perfeita é o nascer do sol na praia, aquilo te traz uma paz, te faz esquecer os problemas, não sei. Quero ver a Aurora Boreal. Sempre choro em filmes de amor.
Superior não é o rico ou o pobre, é aquele que é humilde. De coração.
Amo Porto Alegre. A melhor fase da vida, mesmo que a mais complicada, é a adolescência. Acho lindo uma mulher grávida.
Quero aprender a tocar algum instrumento, adoro escrever.
As pessoas leem meu blog e me veem como depressiva. Não sou.
Prefiro uma rosa á um anel. Adoro vinho.
Agradeço a Deus por tudo o que tenho. Meus pais são os melhores do mundo.
Amanhã talvez eu discorde com tudo que escrevi.

Um comentário: