Find me

10 de outubro de 2010

Antes de pedir qualquer conselho amoroso, por favor leia

Eu realmente não entendo porquê o amor se tornou banal. Talvez porquê as pessoas não saibam o que é o amor. Eu fico extremamente irritada ao ver uma menininha que levou um pé na bunda chorando pelos cantos, e quando dissemos á ela, que ela deve seguir sua vida em frente, ela diz que não consegue porquê AMA ele. Caralho, ela não ama ele! O amor não é uma obsessão, uma vontade de ter a pessoa amada todos os momentos da sua vida do seu lado. O amor é algo muito mais forte que isto,o amor é uma coisa muito mais complexa que isto. Amar é a necessidade de fazer alguém feliz. Amar é, em cada atitude, pensar em quem ama. Amar é a melhor coisa do mundo. Caso você for uma garotinha que levou um pé na bunda e está em "depressão", você pensou "e se quem eu amo não me ama?"
Bom, se o seu "amor" não é correspondido. Antes de declarar o fim de sua vida, pense: o que é o amor? Você NÃO sabe. "É o frio na barriga e o coração acelerado". Você apenas gosta do garotinho que destruiu seu coraçãosinho. Gostar é diferente de amar. Amar não é a vontade extrema de ter alguém por perto. Isso é atração, obsessão.
Se o seu amor te traiu, ele nunca te amou. Quem ama, pensa em primeiro lugar na pessoa amada. Quem ama NUNCA vai magoar a pessoa amada. Quem ama não trai. Se ele te traiu, ele não te amou, e se ele nunca te amou, porquê continuar se iludindo? Reflita antes de colocar um subnick tosco no msn dizendo que prefere a morte do que continuar vivendo sem o garotinho.
Se o seu "amor" é por algum ídolo, vá a merda. Seu amado não sabe da sua existência. Você nunca conversou, tocou na pessoa amada, você não a ama. Você pode se identificar com a pessoa, pode gostar muito dela, mas nunca amar.
Não estou dizendo, que se deve desistir, e nunca mais gostar de alguém. Mas ter a pessoa não deve ser seu único objetivo. Não se deve desesperar. O amor não se acha quando se procura. Devemos apenas esperar. Se for para acontecer, vai acontecer, no tempo certo. Tudo o que começa cedo, terminará cedo. Você não pode amar alguém da noite pro dia, amor á primeira vista NÃO EXISTE.
Se ele te quer, ele vai correr atrás. Essa é a regra. Para toda regra, existe uma exceção. Existe 1% de chance de você ser a exceção. A maldita esperança feminina nos faz creer que todas nós somos exceções, mesmo sabendo que não somos. Acreditamos, e depois chegamos no que é conhecido como "fundo-do-poço". Baixa auto-estima, não temos vontade de fazer nada, sair com ninguém, "meu mundo é ele", minha vida acabou.
Mulheres, os homens não nos enganam. Nós que procuramos promessas em toda e qualquer fala de um homem. Promessas não feitas não podem ser cobradas.

Um comentário:

  1. EXCELENTE!!! Eu precisava 'ouvir' isso! Sou, de certa forma, uma garotinha que levou o pé na bunda! ahahahahahaha... e me senti uma idiota lendo esse texto. Realmente, você tem TODA razão! =) beijos

    ResponderExcluir